Política de Qualidade:

Política de Qualidade:

Visão
Continuar e ser cada vez mais uma empresa de referência, com serviços de elevada Qualidade nos tratamentos anticorrosivos e em todo o leque de serviços que oferece ao cliente, orientada para a plena satisfação dos clientes, colaboradores e partes interessadas, tendo como vista a excelência no mercado onde a empresa atua. 

Missão
Disponibilizar cada vez mais serviços de Qualidade na Pinheiro & Oliveira, de forma a manter a sustentabilidade da empresa, assegurando um desempenho ambiental adequado e o cumprimento das normas de segurança, higiene e saúde.

Valores
Assegurar a satisfação dos clientes e partes interessadas, fomentando um elevado sentido de responsabilidade social, no domínio ambiental e na obtenção de padrões de excelência na segurança e saúde do trabalho;
Prevenir a poluição e minimizar os impactos significativos identificados, visando a preservação e melhoria do desempenho ambiental;
Prevenir a ocorrência de lesões, ferimentos e danos para a saúde dos colaboradores e minimizar os riscos significativos identificados de forma a melhorar as condições de trabalho;
Cumprir os requisitos normativos, legais e regulamentos aplicáveis e outros requisitos que a empresa subscreva;
Promover a melhoria contínua, avaliando o desempenho do sistema de Gestão Integrado, na definição e revisão dos objetivos estabelecidos pela empresa.
 
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.